Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

JURO CÁ ENCONTRARÁ somente meias-verdades, histórias da carochinha e mentiras inteiras, com “M” maiúsculo.E deixo claro desde já que caso, por ventura, quaisquer dos fatos de fundamento duvidoso cá relatados – ou seja, TODOS, asseguro – se assemelharem com a verdade, ou a descrição de algum dos personagens lhe pareça familiar a esse político, aquele papa ou à senhora sua mãe: Isso é fruto da sua criativa imaginação, a carapuça serve a quem quiser. Por mais verdadeiro que o relato for, em algum ponto, pessoa ou nome tem o meu bedelho ou para no futuro não ser incomodado pela justiça ou pura e simplesmente para deixar a história/estória (a escolha vai da inocência de cada um) mais interessante. Assim sendo, é favor não me processar caso incomodados, não tenho grana para pagar indenização muito menos direitos por uso de imagem, e será a sua palavra contra a minha, e a minha, como já disse mas repito: É que é tudo ladainha! Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

10.7.09

Sobre fim e recomeço

Eu ouço dele as queixas sobre o outro. Tolero. Consolo. Ele ouve a minha saudade, as minhas lembranças, as minhas comparações. Falamos sobre o fim. Sobre o nosso recomeço.

Por enquanto tudo muito confuso: não há ciúme nem cobranças, apenas um vácuo deixado pelos rompantes dos relacionamentos anteriores.
Eu. Ele. Uma vontade louca de acreditar que dará certo.

Está dando...

Tácio.Oliveira - O.Mentiroso
.imerso na situação em que duas pessoas se encontram para esquecer o passado.

2 Comments:

Blogger .Carlos Alberto Moreno. said...

que bom ver toda essa sensibilidade colocada pra fora

aproveite a imersão!

^^

2:59 AM  
Blogger C. Junior said...

Você é realmente único. :)

10:30 AM  

Postar um comentário

<< Home