Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

JURO CÁ ENCONTRARÁ somente meias-verdades, histórias da carochinha e mentiras inteiras, com “M” maiúsculo.E deixo claro desde já que caso, por ventura, quaisquer dos fatos de fundamento duvidoso cá relatados – ou seja, TODOS, asseguro – se assemelharem com a verdade, ou a descrição de algum dos personagens lhe pareça familiar a esse político, aquele papa ou à senhora sua mãe: Isso é fruto da sua criativa imaginação, a carapuça serve a quem quiser. Por mais verdadeiro que o relato for, em algum ponto, pessoa ou nome tem o meu bedelho ou para no futuro não ser incomodado pela justiça ou pura e simplesmente para deixar a história/estória (a escolha vai da inocência de cada um) mais interessante. Assim sendo, é favor não me processar caso incomodados, não tenho grana para pagar indenização muito menos direitos por uso de imagem, e será a sua palavra contra a minha, e a minha, como já disse mas repito: É que é tudo ladainha! Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

17.3.08

SEM TÍTULO


ESTAVA EU SENTADO quieto e belo um dia desses em um lugar qualquer, no que vejo um cara meio magro, meio triste, meio quieto, esse tipo de gente meio muita coisa: Pegou o celular, discou e disse o transcrito abaixo num fôlego só:

Alô? Oi. Eu e meus bíceps, tríceps, quadríceps e os outros músculos todos infantilmente atrofiados, denotando uma magreza pouco salutar – muito diferente dos braços e corpos esguios e definidamente desejáveis dos Guilhermes e Jonathans. Eu e meus livros, meu inglês escolar, meu mal gosto, meu cabelo (que não é liso, que já é branco), minhas dermatites, rinites, sinusites, bronquites e irritações congêneres – tão, mas tão diferente dos suores e disposições físicas, dos cabelos descolorados e Ipods tocando Rock’n’roll dos Guilhermes e Jonathans. Eu e minhas roupas. Eu e tudo o que relacionado a mim estiver – e diferir dos Guilhermes e Jonathans – te amamos com todas as forças, apesar das divergências, apesar da distância e (principalmente) apesar dos Guilhermes e Jonathans.

E eu que pensei que já tivesse ouvido de tudo...

Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Nhaaaa!!!!
quero mais mentiras!!!!
gosto tanto!!!
^^
bjooooo!!!!

Makaka Górda de Feira de Quinta

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

mt me apetece tbm!

beijos!

12:42 AM  
Blogger Fabrica das fábulas said...

...apesar das Joanas, das Aninhas, apesar dos quilomêtros, das ladainhas, do desapego budista!

Adoro passear por aqui!
Bjs querido
Grazy
(meu blog: www.gracejos.blogspot.com, visita-me !
)

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc é o tipo de gente meio muita coisa!
:)

2:40 AM  

Postar um comentário

<< Home