Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

JURO CÁ ENCONTRARÁ somente meias-verdades, histórias da carochinha e mentiras inteiras, com “M” maiúsculo.E deixo claro desde já que caso, por ventura, quaisquer dos fatos de fundamento duvidoso cá relatados – ou seja, TODOS, asseguro – se assemelharem com a verdade, ou a descrição de algum dos personagens lhe pareça familiar a esse político, aquele papa ou à senhora sua mãe: Isso é fruto da sua criativa imaginação, a carapuça serve a quem quiser. Por mais verdadeiro que o relato for, em algum ponto, pessoa ou nome tem o meu bedelho ou para no futuro não ser incomodado pela justiça ou pura e simplesmente para deixar a história/estória (a escolha vai da inocência de cada um) mais interessante. Assim sendo, é favor não me processar caso incomodados, não tenho grana para pagar indenização muito menos direitos por uso de imagem, e será a sua palavra contra a minha, e a minha, como já disse mas repito: É que é tudo ladainha! Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

30.12.06

JURAMENTO

JURO CÁ ENCONTRARÁ somente meias-verdades, histórias da carochinha e mentiras inteiras, com “M” maiúsculo.E deixo claro desde já que caso, por ventura, quaisquer dos fatos de fundamento duvidoso cá relatados – ou seja, TODOS, asseguro – se assemelharem com a verdade, ou a descrição de algum dos personagens lhe pareça familiar a esse político, aquele papa ou à senhora sua mãe: Isso é fruto da sua criativa imaginação, a carapuça serve a quem quiser. Por mais verdadeiro que o relato for, em algum ponto, pessoa ou nome tem o meu bedelho ou para no futuro não ser incomodado pela justiça ou pura e simplesmente para deixar a história/estória (a escolha vai da inocência de cada um) mais interessante. Assim sendo, é favor não me processar caso incomodados, não tenho grana para pagar indenização muito menos direitos por uso de imagem, e será a sua palavra contra a minha, e a minha, como já disse mas repito: É que é tudo ladainha!

Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aiaiai....acho que esse blog não vai prestar...haahahhaha....muitas histórias...para contar...muitos micos...hahahaha
Sempre vou estar dando um passadinha aqui pra ver o q esse MENTIROSO vai contar..
Gente não acreditem em nada q esse menino for falar...porque como ele mesmo disse é tudo mentira....principalmente as coisas q envolvam o meu nome...hahahha
Porque eu sou uma pessoa que não pago mico...haahahah....imagine...
hahahaha
Tácio muita sorte nesse blog...tenho certeza que você sabera manusear muito bem...
porque você tem uma dom e você sabe disso...o dom das palavras....
Muita sorte e sucesso....
TE ADOROOO!!!

sempre sua amiga Bia!!

1:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ooooooooiiiii Tácio!!!

Uauu...adorei o blog, muito interessante e diferente. Apesar da maioria dos blogs terem suas mentiras só que por debaixo dos panos!
Bom, que você tenha muito sucesso com o seu blog, sempre que puder estarei passando pra dar uma conferida nas ladainhas...rs!

Beijão, e Feliz Ano NOvo!

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

devo dizer, como responsabilidade de uma cidadã respeitavel [e honoravel] que temo pelo que nos espera.
e minha pouca inocência não me permite acreditar na mentira
hahaha
quero só ver hein
e olha só, vim aqui, mereço ate um premio kkkk
bjos mentiroso

11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se convidou só por educação... se deu mal pq eu cheguei aqui, pra te visitar!
Quero ouvir estas mentiras!!
Bjs
Cida (mae da Isaa)

9:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que o comentário não foi. Vou reenviá-lo. Talvez apareça duas vezes...

Oi, Tácio!

A seqüencia: fui lá no blog da Bíbi conferir se já havia uma solução para aquele probleminha dos posts anteriores desaparecidos. Aí vi seu comentário. Imaginei automaticamente e na mosca que você iria visitar meu blog. Fui então ao meu blog e tcha rããããã... Estava lá seu comentário!

Obrigada pelo carinho e por ter sentido tanta candura e leveza naquelas palavras que deixei pra Bíbi. Aliás, é impossível escrever o que quer que seja a essa moça sem seguir a cartilha dela. Bíbi transborda doçura, bom humor e sensibilidade. E aí inspira a gente. Eu fico só olhando de baixo, tentando sorver aquilo dali...

Mudando de assunto - não tão diametralmente - seu juramento está um primor. Muito boa essa jocosidade de tempero lusitano, ora pois! Os outros posts também têm bastante desprendimento, boa fluência. Gostei deveras de cada parte de do todo.

Beijos,

Claudia.

8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home