Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

JURO CÁ ENCONTRARÁ somente meias-verdades, histórias da carochinha e mentiras inteiras, com “M” maiúsculo.E deixo claro desde já que caso, por ventura, quaisquer dos fatos de fundamento duvidoso cá relatados – ou seja, TODOS, asseguro – se assemelharem com a verdade, ou a descrição de algum dos personagens lhe pareça familiar a esse político, aquele papa ou à senhora sua mãe: Isso é fruto da sua criativa imaginação, a carapuça serve a quem quiser. Por mais verdadeiro que o relato for, em algum ponto, pessoa ou nome tem o meu bedelho ou para no futuro não ser incomodado pela justiça ou pura e simplesmente para deixar a história/estória (a escolha vai da inocência de cada um) mais interessante. Assim sendo, é favor não me processar caso incomodados, não tenho grana para pagar indenização muito menos direitos por uso de imagem, e será a sua palavra contra a minha, e a minha, como já disse mas repito: É que é tudo ladainha! Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

2.2.07

Aviso de ante-mão para o texto que segue não ser lido caso você seja evangélico, casto, pudico, um padre – ou coisa que o valha – ou for meu pai ou minha mãe que viajaram enquanto eu me inspirava para o texto abaixo. Grato
REFORMANDO O QUARTO
SEI QUE O COMBINADO era eu postar todas as sextas-feiras, sei disso! Mas bom, aproveitando o clima do blog, já começar com essa mentira não faria mal algum, faria? Como puderam ver (quem viu) eu não postei, mas explico:Eu estava reformando o meu quarto.
Aviso aos amigos, a reforma não é visível, nem eu sabia que eu estava reformando. Acordei um dia e estava lá, tudo novo, nítido, mas invisível! Explico de novo:
Recebi visita, dessas que a gente recebe quando não tem ninguém em casa. Entramos no quarto, deitamos na cama, colocamos um DVD, os corpos se uniram, as roupas caíram, o filme corria, as línguas e os sexos se tocavam amassando meu lençol. Entrelaçados, levantávamos, encostávamos na parede/guarda-roupa/mesa, íamos ao chão, voltávamos pra cama, voltávamos pro chão até que, parados num canto sentados, cansados, olho no olho, respiração conjunta, compassada, forte abraço e um filme rolando já na metade, sorrimos.
Depois do banho tomado, já com o filme terminado sem ter sido visto, desligou-se a TV, a luz, desligou-se os pensamentos irritados com o cachorro que não parava de latir no quintal, desligou-se tudo para minha visita dormir em meus braços.
O sol nasceu e a visita foi embora, me deixando sozinho na casa ainda sem ninguém, adormeci de novo, só sendo acordado pelo barulho que meus pais faziam entrando na casa, desfazendo as malas, chamando por mim. Levantei, olhei ao redor, vi a cama cúmplice da minha noite, a parede em que encostamos, o canto em que ficamos sentados nos olhando e percebi que tudo era novo, cada metro quadrado tinha uma história, um suspiro, um abraço, cada canto estava impregnado pela noite que passou e em meio aos flashes de memória que me tomavam apreciei a reforma feita, tendo tudo reformado: parede, cama, quarto, coração...

Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

**Toda sexta-feira uma mentira nova (ou não)**

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ui!
Garoto levado!
Fazendo nenê enquanto os pais viajavam, hein?
Hihi.

Curto seus textos. Você escreve bem.
Abraço.

6:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro anônimo: espero que não tenha feito nenê, muito novo pra tanto! rs

Grato pela visita,
Tácio

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei tudo que li (todo conteúdo do blog).
Admiro sua sinceridade!

Aprecio bons textos, consequetemente entrarei aqui mais vezes!

Um beijo!

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Safadenho, heim? hehe

Tacio, as cores do seu blog combinam com as cores do seu all star, ja reparou?

Saudades.

Menina mais branca que a parede.

2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu deus!!! esse blog deveria pedir a idade dos visitantes
imagina uma pobre criança vendo um texto desse e ainda vira pros pais: "papai, q isso???" hahaha

fazia tempo q eu nao vinha aqui
ainda continua bom como eu me lembrava
gahahah
bjo

12:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa tacio... q bosta

4:34 PM  
Blogger Tácio Oliveira said...

Menina mais branca que a parede: Você é sempre bem-vinda no blog e em passeios por sampa...rs

Isa: Ah, umas bobagenzinhas dessas? rs, mas eu espero que crianças não vejam isso.

Noelle: Perdoe! Foi o melhor que eu pude fazer, me esforçarei mais da proxima vez, mas não garanto que estará de acordo com o seu apurado gosto literário, então, caso não encontre melhora em futura visita, desde já as minhas desculpas! Beijos, linda.

7:39 PM  
Blogger Gabriel Luz said...

Lindo texto Tácio

vc está me cativando com eles...

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home