Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

JURO CÁ ENCONTRARÁ somente meias-verdades, histórias da carochinha e mentiras inteiras, com “M” maiúsculo.E deixo claro desde já que caso, por ventura, quaisquer dos fatos de fundamento duvidoso cá relatados – ou seja, TODOS, asseguro – se assemelharem com a verdade, ou a descrição de algum dos personagens lhe pareça familiar a esse político, aquele papa ou à senhora sua mãe: Isso é fruto da sua criativa imaginação, a carapuça serve a quem quiser. Por mais verdadeiro que o relato for, em algum ponto, pessoa ou nome tem o meu bedelho ou para no futuro não ser incomodado pela justiça ou pura e simplesmente para deixar a história/estória (a escolha vai da inocência de cada um) mais interessante. Assim sendo, é favor não me processar caso incomodados, não tenho grana para pagar indenização muito menos direitos por uso de imagem, e será a sua palavra contra a minha, e a minha, como já disse mas repito: É que é tudo ladainha! Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

10.7.09


















. cores e um coração partido .

15/05/2009

.cena de dois meninos crescidos que resolveram procurar a felicidade um sem o outro.

Menino da direita veste: Moletom Juliano Lopes
Menino da esquerda veste: Jaqueta uMa – por Raquel Davidowicz
Guarda-chuva Benetton

Direção de arte: .a vida.

Tácio.Oliveira - O.Mentiroso

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Certa vez me falaram sobre rios...

"Você está vendo a alma dos rios. Rios que acabam de renascer do mar. Que vão passear pelo céu até que, por algum motivo, se transformarão de novo em chuva e tornarão a correr pela face da Terá”.

E não importa quantas noites e dias existem entre isso tudo. Não há de se ter pressa. A evaporação acontece quando tem que acontecer! Não acelere, não use gás para fazer fogo. Não minta para sua própria água, seu vapor saberá que está mentindo!
Siga! Siga mesmo estando molhado ou seco demais para isso tudo.




(Dúvida de em qual post colocar isso!)
Beijo.
Boa sorte com seus desejos.

12:33 PM  

Postar um comentário

<< Home